DESPORTO

.

FC Porto surpreendido no Dragão pelo Marítimo ( 2 -3 )

O Futebol Clube do Porto perdeu por 2-3 frente à equipa de Lito Vidigal a contar para a terceira jornada da Liga Nos, no Dragão. O brasileiro Rodrigo Pinho bisou aos 24" e 54" e o Guineense Nanú aos 90+4" marcaram os golos da vitória do Marítimo no Continente. Pepe, aos 42" e Otávio aos 90+9" marcaram os tentos da equipa anfitriã.

Benfica vence Farense na Luz

O Benfica bateu o Farense, 24 anos depois, em casa por 3-2 em jogo a contar para a terceira jornada da Liga Portuguesa de futebol e está isolada no comando. Aos 15 minutos Pizzi, na área, atirou para as redes e a bola ainda embateu num jogador do Farense. O Benfica foi para intervalo a ganhar 1-0. Aos 52" Odysseias defendeu um penálti batido por Gauld, que foi anulado e repetido, e que Odysseias defende. Dois minutos, empata o Farense com golo de Lucca, de cabeça. Aos 58" golo do Farense, anulado pelo vídeoárbitro, pois Gauld estava em evidente fora-de-jogo. Aos 79" o Suiço Seferovic, imparável, coloca o Benfica em vantagem e repete o feito aos 87". O Farense reduz para 3-2 aos 90", Patrick avança sem hipótese para Odysseias. O Benfica venceu o Farense e é líder isolado da Liga Nos com 3 vitórias, 9 pontos.


Leões vencem fora o Portimonense por 2-0

O Sporting venceu no Algarve a equipa do Portimonense por 2-0, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga Nos. Foi a segunda vitória consecutiva, com golos de Nuno Mendes (4") e Nuno Santos (11") tendo o jogo ficado resolvido na primeira parte. O Sporting sobe assim ao quarto lugar com 6 pontos, igualando o Marítimo e o F C Porto.